A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroAdmissãoColetor de AdmissãoCOLETOR ESCAPE TURBO MONOFLUXO + COLETOR ADMISSÃO PLENUM ALUMÍNIO FUNDIDO (TRANSVERSAL) TBI LADO ESQUERDO - VW GOLF - AUDI A3 1.8 20V - T3

COLETOR ESCAPE TURBO MONOFLUXO + COLETOR ADMISSÃO PLENUM ALUMÍNIO FUNDIDO (TRANSVERSAL) TBI LADO ESQUERDO - VW GOLF - AUDI A3 1.8 20V - T3

Volkswagen
Referência: CMBTMA03TINW0501B
Economize R$ 128,39
R$ 2.439,51
Em até 12x R$ 203,29 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Coletor de escape para turbo monofluxo VW Golf / Audi A3 1.8 20V transversal - T3
Coletor para turbo.
Audi A3 / VW Golf.
Compatível com turbo T3.
Motor transversal 1.8 20v.
Coletor admite válvula wastegate com padrão de fixação "i''.
Diâmetro interno dos dutos: 43mm.
Em ferro fundido nodular.

Coletor de admissão plenum em alumínio fundido para VW Golf - Audi A3/S3 1.8 20V (transversal) TBI lado esquerdo
O coletor de admissão plenum da SPA Turbo foi pensado para aumentar o fluxo e volume em relação ao modelo original, e é a solução perfeita para quem quer desempenho e durabilidade, garantida pela construção em alumínio fundido. Disponível nas opções para 4 e 8 bicos injetores com flautas em alumínio billet anodizado e com opções de corpo de borboletas do lado direito (padrão Golf e A3) e esquerdo (padrão S3 ou aplicações customizadas). Além disso, é possível optar entre a furação para TBI original ou sem furação, para que você possa escolher o melhor corpo de borboletas para seu projeto (até 90mm)
Aplicação: VW Golf GTI 1.8 20V Turbo / Audi A3 1.8 20V Turbo / Audi S3 1.8 20V Turbo (cabeçote Large Port*)
Quantidade de bicos: 4 ou 8 bicos
Flauta: alumínio billet anodizado
Posição de corpo de borboleta (TBI): lado direito (padrão Golf e A3) e esquerdo (padrão S3)
Padrão de borboleta: original ou sem furos (para adaptação)
Material: alumínio fundido
ATENÇÃO:
É necessário realizar alterações na pressurização original para utilização do coletor plenum.
Nos motores com acelerador a cabo é necessário realizar o reposicionamento da TBI e adaptação do suporte do cabo.
É possível realizar a instalação nos cabeçotes Small Port mas devido a diferença no desenho/diâmetro dos dutos os resultados obtido serão inferiores.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Coletor de escape para turbo monofluxo VW Golf / Audi A3 1.8 20V transversal - T3
Coletor para turbo.
Audi A3 / VW Golf.
Compatível com turbo T3.
Motor transversal 1.8 20v.
Coletor admite válvula wastegate com padrão de fixação "i''.
Diâmetro interno dos dutos: 43mm.
Em ferro fundido nodular.

Coletor de admissão plenum em alumínio fundido para VW Golf - Audi A3/S3 1.8 20V (transversal) TBI lado esquerdo
O coletor de admissão plenum da SPA Turbo foi pensado para aumentar o fluxo e volume em relação ao modelo original, e é a solução perfeita para quem quer desempenho e durabilidade, garantida pela construção em alumínio fundido. Disponível nas opções para 4 e 8 bicos injetores com flautas em alumínio billet anodizado e com opções de corpo de borboletas do lado direito (padrão Golf e A3) e esquerdo (padrão S3 ou aplicações customizadas). Além disso, é possível optar entre a furação para TBI original ou sem furação, para que você possa escolher o melhor corpo de borboletas para seu projeto (até 90mm)
Aplicação: VW Golf GTI 1.8 20V Turbo / Audi A3 1.8 20V Turbo / Audi S3 1.8 20V Turbo (cabeçote Large Port*)
Quantidade de bicos: 4 ou 8 bicos
Flauta: alumínio billet anodizado
Posição de corpo de borboleta (TBI): lado direito (padrão Golf e A3) e esquerdo (padrão S3)
Padrão de borboleta: original ou sem furos (para adaptação)
Material: alumínio fundido
ATENÇÃO:
É necessário realizar alterações na pressurização original para utilização do coletor plenum.
Nos motores com acelerador a cabo é necessário realizar o reposicionamento da TBI e adaptação do suporte do cabo.
É possível realizar a instalação nos cabeçotes Small Port mas devido a diferença no desenho/diâmetro dos dutos os resultados obtido serão inferiores.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar