A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroExaustãoColetor de escape para turbo VW Fusca + Turbina Master Power .48 T25 R384

Coletor de escape para turbo VW Fusca + Turbina Master Power .48 T25 R384

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Prazo de produção: 15 dias. ENTREGA APÓS PRAZO DE PRODUÇÃO

Sob encomenda.

Aplicação: Fusca / Motor refrigerado a AR.

Compatível com turbo T2 ou T3.

Coletor tubular em aço carbono.

Turbina .48 T25 Master Power linha Racing R384 .

Eixo: 42,7mm.

Rotor: 38mm.

Válvula de alívio incorporada.

Caixa Fria .48 sem refluxo.

Caixa Quente: .35 Monofluxo

Faixa de potência: 120/200cv.

Refrigeração: Óleo e água.

Entrada e saída de água M14 x 1,5mm (Não acompanha conexão de ligação do arrefecimento a água - Comercializado Separadamente CLIQUE AQUI)"

Entrada óleo: M10 x 1,25mm

Garantia de um ano direto com o fabricante

Saída óleo: M6 x 1,00mm

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar