A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroAdmissãoColetor de AdmissãoColetor de admissão plenum em alumínio fundido para VW Golf - Audi A3/S3 1.8 20V (transversal) TBI lado direito

Coletor de admissão plenum em alumínio fundido para VW Golf - Audi A3/S3 1.8 20V (transversal) TBI lado direito

Volkswagen
Referência: TINW0202
Economize R$ 86,29
R$ 1.639,61
Em até 12x R$ 136,63 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

O coletor de admissão plenum da SPA Turbo foi pensado para aumentar o fluxo e volume em relação ao modelo original, e é a solução perfeita para quem quer desempenho e durabilidade, garantida pela construção em alumínio fundido. Disponível nas opções para 4 e 8 bicos injetores com flautas em alumínio billet anodizado e com opções de corpo de borboletas do lado direito (padrão Golf e A3) e esquerdo (padrão S3 ou aplicações customizadas). Além disso, é possível optar entre a furação para TBI original ou sem furação, para que você possa escolher o melhor corpo de borboletas para seu projeto (até 90mm)

Aplicação: VW Golf GTI 1.8 20V Turbo / Audi A3 1.8 20V Turbo / Audi S3 1.8 20V Turbo (cabeçote Large Port*)

Quantidade de bicos: 4 ou 8 bicos

Flauta: alumínio billet anodizado

Posição de corpo de borboleta (TBI): lado direito (padrão Golf e A3) e esquerdo (padrão S3)

Padrão de borboleta: original ou sem furos (para adaptação)

Conexão da flauta: 8AN.

Material: alumínio fundido

ATENÇÃO:

É necessário realizar alterações na pressurização original para utilização do coletor plenum.

Nos motores com acelerador a cabo é necessário realizar o reposicionamento da TBI e adaptação do suporte do cabo.

*É possível realizar a instalação nos cabeçotes Small Port mas devido a diferença no desenho/diâmetro dos dutos os resultados obtido serão inferiores.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

O coletor de admissão plenum da SPA Turbo foi pensado para aumentar o fluxo e volume em relação ao modelo original, e é a solução perfeita para quem quer desempenho e durabilidade, garantida pela construção em alumínio fundido. Disponível nas opções para 4 e 8 bicos injetores com flautas em alumínio billet anodizado e com opções de corpo de borboletas do lado direito (padrão Golf e A3) e esquerdo (padrão S3 ou aplicações customizadas). Além disso, é possível optar entre a furação para TBI original ou sem furação, para que você possa escolher o melhor corpo de borboletas para seu projeto (até 90mm)

Aplicação: VW Golf GTI 1.8 20V Turbo / Audi A3 1.8 20V Turbo / Audi S3 1.8 20V Turbo (cabeçote Large Port*)

Quantidade de bicos: 4 ou 8 bicos

Flauta: alumínio billet anodizado

Posição de corpo de borboleta (TBI): lado direito (padrão Golf e A3) e esquerdo (padrão S3)

Padrão de borboleta: original ou sem furos (para adaptação)

Conexão da flauta: 8AN.

Material: alumínio fundido

ATENÇÃO:

É necessário realizar alterações na pressurização original para utilização do coletor plenum.

Nos motores com acelerador a cabo é necessário realizar o reposicionamento da TBI e adaptação do suporte do cabo.

*É possível realizar a instalação nos cabeçotes Small Port mas devido a diferença no desenho/diâmetro dos dutos os resultados obtido serão inferiores.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar