VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroAdmissãoColetor de AdmissãoColetor de admissão plenum em alumínio fundido para VW Golf - Audi A3/S3 1.8 20V (transversal) TBI lado direito

Coletor de admissão plenum em alumínio fundido para VW Golf - Audi A3/S3 1.8 20V (transversal) TBI lado direito

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

O coletor de admissão plenum da SPA Turbo foi pensado para aumentar o fluxo e volume em relação ao modelo original, e é a solução perfeita para quem quer desempenho e durabilidade, garantida pela construção em alumínio fundido. Disponível nas opções para 4 e 8 bicos injetores com flautas em alumínio billet anodizado e com opções de corpo de borboletas do lado direito (padrão Golf e A3) e esquerdo (padrão S3 ou aplicações customizadas). Além disso, é possível optar entre a furação para TBI original ou sem furação, para que você possa escolher o melhor corpo de borboletas para seu projeto (até 90mm)

Aplicação: VW Golf GTI 1.8 20V Turbo / Audi A3 1.8 20V Turbo / Audi S3 1.8 20V Turbo (cabeçote Large Port*)

Quantidade de bicos: 4 ou 8 bicos

Flauta: alumínio billet anodizado

Posição de corpo de borboleta (TBI): lado direito (padrão Golf e A3) e esquerdo (padrão S3)

Padrão de borboleta: original ou sem furos (para adaptação)

Conexão da flauta: 8AN.

Material: alumínio fundido

ATENÇÃO:

É necessário realizar alterações na pressurização original para utilização do coletor plenum.

Nos motores com acelerador a cabo é necessário realizar o reposicionamento da TBI e adaptação do suporte do cabo.

*É possível realizar a instalação nos cabeçotes Small Port mas devido a diferença no desenho/diâmetro dos dutos os resultados obtido serão inferiores.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar