A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroAdmissãoColetor de AdmissãoColetor admissão plenum VW AP 8V fluxo cruzado

Coletor admissão plenum VW AP 8V fluxo cruzado

Volkswagen
Referência: TINW1001
Economize R$ 67,44
R$ 1.281,46
Em até 12x R$ 106,78 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

- Prazo de produção: 10 dias para produção + frete (pós aprovação do pagamento). Coletor admissão plenum VW AP 8V fluxo cruzado SEM FUROS / TBI PADRÃO OMEGA 4.1 =============================================== O coletor de admissão plenum da SPA Turbo foi pensado para aumentar o fluxo e volume em relação ao modelo original, e é a solução perfeita para quem quer desempenho e durabilidade, garantida pela construção em alumínio fundido (sem soldas). Disponível nas opções para 4 e 8 bicos injetores com flautas em alumínio billet anodizado e com saída do corpo de borboleta lateral, ideal para uso com intercooler frontal. Além disso, é possível optar entre a furação para TBI padrão Chevrolet Omega 4.1 ou sem furação, para que você possa escolher o melhor corpo de borboletas para seu projeto (até 70mm). Quantidade de bicos: 4 ou 8 bicos Disponível nas cores: Alumínio jateado e preto texturizado. Flauta: Alumínio billet anodizado (preto) Conexões das flautas: 3/8 Corpo de borboleta: TBI padrão Omega 4.1 ou sem furação Posição da TBI: saída lateral (ideal para uso com intercooler frontal) Capacidade máxima de trabalho: 10bar (145psi) Material: Alumínio fundido Aplicação: Motor VW AP 8V equipados com cabeçote fluxo cruzado (montagem longitudinal) ATENÇÃO: por se tratar de uma adaptação, pode ser necessário realizar alterações na posição do alternador e/ou cilindro mestre de freio. =============================================== LOJA OFICIAL SPA TURBO Especialista em peças de alta performance desde 1990. =============================================== ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

- Prazo de produção: 10 dias para produção + frete (pós aprovação do pagamento). Coletor admissão plenum VW AP 8V fluxo cruzado SEM FUROS / TBI PADRÃO OMEGA 4.1 =============================================== O coletor de admissão plenum da SPA Turbo foi pensado para aumentar o fluxo e volume em relação ao modelo original, e é a solução perfeita para quem quer desempenho e durabilidade, garantida pela construção em alumínio fundido (sem soldas). Disponível nas opções para 4 e 8 bicos injetores com flautas em alumínio billet anodizado e com saída do corpo de borboleta lateral, ideal para uso com intercooler frontal. Além disso, é possível optar entre a furação para TBI padrão Chevrolet Omega 4.1 ou sem furação, para que você possa escolher o melhor corpo de borboletas para seu projeto (até 70mm). Quantidade de bicos: 4 ou 8 bicos Disponível nas cores: Alumínio jateado e preto texturizado. Flauta: Alumínio billet anodizado (preto) Conexões das flautas: 3/8 Corpo de borboleta: TBI padrão Omega 4.1 ou sem furação Posição da TBI: saída lateral (ideal para uso com intercooler frontal) Capacidade máxima de trabalho: 10bar (145psi) Material: Alumínio fundido Aplicação: Motor VW AP 8V equipados com cabeçote fluxo cruzado (montagem longitudinal) ATENÇÃO: por se tratar de uma adaptação, pode ser necessário realizar alterações na posição do alternador e/ou cilindro mestre de freio. =============================================== LOJA OFICIAL SPA TURBO Especialista em peças de alta performance desde 1990. =============================================== ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar