A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroSuspensãoBuchasCoifa de câmbio em silicone para Fusca e derivados (par)

Coifa de câmbio em silicone para Fusca e derivados (par)

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

(OBS: COR AMARELA A PRONTA ENTREGA!) pre-venda

Aplicação: VW Fusca, Kombi (até 1976), Brasilia, Variant I, TL, VW 1600 (Zé do Caixão), Karmann Ghia, SP2, Puma, Buggy e todos VW equipados originalmente com motor VW refrigerado a ar e sistema de suspensão traseiro por eixo oscilante.

NÃO SERVE para Kombi e Variant II com homocinética (suspensão IRS).

Fabricante: SPA Turbo.

COMERCIALIZADO EM PAR.

kit completo para instalação, composto de:
Coifas de silicone de alta resistência;
Abraçadeiras de aço inox;
Parafusos de aço inox;
Arruelas de aço inox;
Porcas autotravantes de aço inox.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

ATENÇÂO: Por se tratar um produto destinado a competição/alta performance, é obrigatório que o produto e os componentes ligados a ele sejam revisados com frequência para garantir a segurança do usuário e maior durabilidade do produto.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar