A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosCilindro de RodaCilindro Roda Traseiro Direito WILLYS RURAL JEEP ITAMARATY - 5073 - C3381

Cilindro Roda Traseiro Direito WILLYS RURAL JEEP ITAMARATY - 5073 - C3381

Willys
Referência: 7893049338103
Economize R$ 97,56
R$ 227,65
Em até 5x R$ 45,53 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Cilindro Roda Traseiro Direito WILLYS RURAL JEEP ITAMARATY POSIÇÃO: TRASEIRO - LADO DIREITO (1" = 25,40mm) • FORD - AERO WILLYS de 1961>1961 • FORD - F75 1960>1961 (Com Freio Estacionário No Cardan) • FORD - ITAMARATY 1961>1961 • FORD - JEEP 1960>1983 • FORD - RURAL 1960>1977

O Conjunto de Cilindro de Roda é utilizado em veículos cujo sistema de freios é a tambor. Ele aciona os freios na roda quando recebe pressão hidráulica enviada pelo cilindro mestre, assim, as sapatas são empurradas dando o atrito no tambor de freio, fazendo com que a roda freie e pare o veículo.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Cilindro Roda Traseiro Direito WILLYS RURAL JEEP ITAMARATY POSIÇÃO: TRASEIRO - LADO DIREITO (1" = 25,40mm) • FORD - AERO WILLYS de 1961>1961 • FORD - F75 1960>1961 (Com Freio Estacionário No Cardan) • FORD - ITAMARATY 1961>1961 • FORD - JEEP 1960>1983 • FORD - RURAL 1960>1977

O Conjunto de Cilindro de Roda é utilizado em veículos cujo sistema de freios é a tambor. Ele aciona os freios na roda quando recebe pressão hidráulica enviada pelo cilindro mestre, assim, as sapatas são empurradas dando o atrito no tambor de freio, fazendo com que a roda freie e pare o veículo.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar