A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosCilindro de RodaCilindro Roda S10 2007 2008 2009 2010 2011 2012 Traseiro Dir - 5189 - C3418

Cilindro Roda S10 2007 2008 2009 2010 2011 2012 Traseiro Dir - 5189 - C3418

Chevrolet
Referência: 7893049341820
Economize R$ 89,65
R$ 209,19
Em até 4x R$ 52,29 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Cilindro Roda S10 2007 2008 2009 2010 2011 2012 Traseiro Dir POSIÇÃO: TRASEIRO DIREITO (15/16" OU 23,81mm) (SISTEMA BENDIX) • GM - S10 - 2.2/2.5/4.3/TURBO - 1995>2012 • GM - BLAZER - 2.2/2.5/4.3/TURBO - 1995>2012 • COM FREIO 280X63mm

O Conjunto de Cilindro de Roda é utilizado em veículos cujo sistema de freios é a tambor. Ele aciona os freios na roda quando recebe pressão hidráulica enviada pelo cilindro mestre, assim, as sapatas são empurradas dando o atrito no tambor de freio, fazendo com que a roda freie e pare o veículo.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Cilindro Roda S10 2007 2008 2009 2010 2011 2012 Traseiro Dir POSIÇÃO: TRASEIRO DIREITO (15/16" OU 23,81mm) (SISTEMA BENDIX) • GM - S10 - 2.2/2.5/4.3/TURBO - 1995>2012 • GM - BLAZER - 2.2/2.5/4.3/TURBO - 1995>2012 • COM FREIO 280X63mm

O Conjunto de Cilindro de Roda é utilizado em veículos cujo sistema de freios é a tambor. Ele aciona os freios na roda quando recebe pressão hidráulica enviada pelo cilindro mestre, assim, as sapatas são empurradas dando o atrito no tambor de freio, fazendo com que a roda freie e pare o veículo.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar