VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroFreiosCilindro de RodaCilindro Roda S10 2001 2002 2003 2004 2005 2006 Traseiro Dir - 5188 - C3418

Cilindro Roda S10 2001 2002 2003 2004 2005 2006 Traseiro Dir - 5188 - C3418

Chevrolet
Referência: 7893049341820
Economize R$ 89,65
R$ 209,19
Em até 4x R$ 52,29 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Cilindro Roda S10 2001 2002 2003 2004 2005 2006 Traseiro Dir POSIÇÃO: TRASEIRO DIREITO (15/16" OU 23,81mm) (SISTEMA BENDIX) • GM - S10 - 2.2/2.5/4.3/TURBO - 1995>2012 • GM - BLAZER - 2.2/2.5/4.3/TURBO - 1995>2012 • COM FREIO 280X63mm

O Conjunto de Cilindro de Roda é utilizado em veículos cujo sistema de freios é a tambor. Ele aciona os freios na roda quando recebe pressão hidráulica enviada pelo cilindro mestre, assim, as sapatas são empurradas dando o atrito no tambor de freio, fazendo com que a roda freie e pare o veículo.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Cilindro Roda S10 2001 2002 2003 2004 2005 2006 Traseiro Dir POSIÇÃO: TRASEIRO DIREITO (15/16" OU 23,81mm) (SISTEMA BENDIX) • GM - S10 - 2.2/2.5/4.3/TURBO - 1995>2012 • GM - BLAZER - 2.2/2.5/4.3/TURBO - 1995>2012 • COM FREIO 280X63mm

O Conjunto de Cilindro de Roda é utilizado em veículos cujo sistema de freios é a tambor. Ele aciona os freios na roda quando recebe pressão hidráulica enviada pelo cilindro mestre, assim, as sapatas são empurradas dando o atrito no tambor de freio, fazendo com que a roda freie e pare o veículo.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar