A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosCilindro de RodaCilindro Roda PEUGEOT 206 2007 2008 2009 2010 Traseiro Esq - 5107 - C3511

Cilindro Roda PEUGEOT 206 2007 2008 2009 2010 Traseiro Esq - 5107 - C3511

Peugeot
Referência: 7893049351119
Economize R$ 85,42
R$ 199,31
Em até 4x R$ 49,82 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Cilindro Roda PEUGEOT 206 2007 2008 2009 2010 Traseiro Esq TRASEIRO ESQUERDO (13/16" OU 20,64mm) (SISTEMA BENDIX - COM VÁLVULA) • PEUGEOT - 206 1999>2010 • PEUGEOT - 207 2009>2014 • PEUGEOT - 306 1994>2002 • CITROEN - XSARA 1998>2003 • CITROEN - ZX 1998>2003

O Conjunto de Cilindro de Roda é utilizado em veículos cujo sistema de freios é a tambor. Ele aciona os freios na roda quando recebe pressão hidráulica enviada pelo cilindro mestre, assim, as sapatas são empurradas dando o atrito no tambor de freio, fazendo com que a roda freie e pare o veículo.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Cilindro Roda PEUGEOT 206 2007 2008 2009 2010 Traseiro Esq TRASEIRO ESQUERDO (13/16" OU 20,64mm) (SISTEMA BENDIX - COM VÁLVULA) • PEUGEOT - 206 1999>2010 • PEUGEOT - 207 2009>2014 • PEUGEOT - 306 1994>2002 • CITROEN - XSARA 1998>2003 • CITROEN - ZX 1998>2003

O Conjunto de Cilindro de Roda é utilizado em veículos cujo sistema de freios é a tambor. Ele aciona os freios na roda quando recebe pressão hidráulica enviada pelo cilindro mestre, assim, as sapatas são empurradas dando o atrito no tambor de freio, fazendo com que a roda freie e pare o veículo.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar