A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosCilindro de RodaCilindro Roda L200 HPE/SPORT/OUTDOOR 2003 2004 2005 2006 ESQ - 5205 - C3528

Cilindro Roda L200 HPE/SPORT/OUTDOOR 2003 2004 2005 2006 ESQ - 5205 - C3528

Mitsubishi
Referência: 7893049352864
Economize R$ 66,09
R$ 154,20
Em até 3x R$ 51,40 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Cilindro Roda L200 HPE/SPORT/OUTDOOR 2003 2004 2005 2006 ESQ FREIO TRASEIRO A TAMBOR - LADO ESQUERDO (23,81mm) • MITSUBISHI - L200 HPE/SPORT/OUTDOOR - 2003>2012 • MITSUBISHI - PAJERO 2.8 TURBODIESEL - 1994>1997 • HYUNDAI - GALLOPER 2.5 TURBODIESEL - 1998>1999 *VALOR UNITÁRIO*

O Conjunto de Cilindro de Roda é utilizado em veículos cujo sistema de freios é a tambor. Ele aciona os freios na roda quando recebe pressão hidráulica enviada pelo cilindro mestre, assim, as sapatas são empurradas dando o atrito no tambor de freio, fazendo com que a roda freie e pare o veículo.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Cilindro Roda L200 HPE/SPORT/OUTDOOR 2003 2004 2005 2006 ESQ FREIO TRASEIRO A TAMBOR - LADO ESQUERDO (23,81mm) • MITSUBISHI - L200 HPE/SPORT/OUTDOOR - 2003>2012 • MITSUBISHI - PAJERO 2.8 TURBODIESEL - 1994>1997 • HYUNDAI - GALLOPER 2.5 TURBODIESEL - 1998>1999 *VALOR UNITÁRIO*

O Conjunto de Cilindro de Roda é utilizado em veículos cujo sistema de freios é a tambor. Ele aciona os freios na roda quando recebe pressão hidráulica enviada pelo cilindro mestre, assim, as sapatas são empurradas dando o atrito no tambor de freio, fazendo com que a roda freie e pare o veículo.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar