A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosCilindro de FreioCilindro Mestre Freio Simples Fusca 1967 A 1976 Tambor C2003 - 2112 - C2003

Cilindro Mestre Freio Simples Fusca 1967 A 1976 Tambor C2003 - 2112 - C2003

Mercedes Benz
Referência: 7893049200301
Economize R$ 76,08
R$ 177,52
Em até 3x R$ 59,17 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Cilindro Mestre Freio Simples Fusca 1967 A 1976 Tambor C2003 VW - Fusca 1967 A 1976 - (Simples) Sem Reservatório - Com Freio Dianteiro Á Tambor (11/16" Ou 17,46mm)

Inicia Hidráulica do Freio, introduzindo e controlando o processo de frenagem. Injetando e comprimindo o óleo (fluído), gerando a pressão p/todo o sistema de freios. Cilindro Mestre Simples - A tampa do reservatório possui um respiro responsável por igualar as pressões internas, evita a formação de vácuo no caso do fluído de freio baixar. Cilindro Mestre Duplo - É a união de dois cilindros simples, esse conj. foi dirigido para dois circuitos de freio, podendo ser montado em paralelo ou diagonal.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Cilindro Mestre Freio Simples Fusca 1967 A 1976 Tambor C2003 VW - Fusca 1967 A 1976 - (Simples) Sem Reservatório - Com Freio Dianteiro Á Tambor (11/16" Ou 17,46mm)

Inicia Hidráulica do Freio, introduzindo e controlando o processo de frenagem. Injetando e comprimindo o óleo (fluído), gerando a pressão p/todo o sistema de freios. Cilindro Mestre Simples - A tampa do reservatório possui um respiro responsável por igualar as pressões internas, evita a formação de vácuo no caso do fluído de freio baixar. Cilindro Mestre Duplo - É a união de dois cilindros simples, esse conj. foi dirigido para dois circuitos de freio, podendo ser montado em paralelo ou diagonal.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar