A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosCilindro de FreioCilindro Mestre Freio Ibiza Cordoba 1995 96 97 98 99 Sem ABS - 2166 - C2067

Cilindro Mestre Freio Ibiza Cordoba 1995 96 97 98 99 Sem ABS - 2166 - C2067

Seat
Referência: 7893049206778
Economize R$ 230,88
R$ 538,72
Em até 11x R$ 48,97 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Cilindro Mestre Freio Ibiza Cordoba 1995 96 97 98 99 Sem ABS (DUPLO) SEM RESERVATÓRIO - (13/16" OU 20,63mm) *SEAT - Ibiza 1995>1999 *SEAT - Cordoba 1995>1999 *SEM ABS

Inicia Hidráulica do Freio, introduzindo e controlando o processo de frenagem. Injetando e comprimindo o óleo (fluído), gerando a pressão p/todo o sistema de freios. Cilindro Mestre Simples - A tampa do reservatório possui um respiro responsável por igualar as pressões internas, evita a formação de vácuo no caso do fluído de freio baixar. Cilindro Mestre Duplo - É a união de dois cilindros simples, esse conj. foi dirigido para dois circuitos de freio, podendo ser montado em paralelo ou diagonal.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Cilindro Mestre Freio Ibiza Cordoba 1995 96 97 98 99 Sem ABS (DUPLO) SEM RESERVATÓRIO - (13/16" OU 20,63mm) *SEAT - Ibiza 1995>1999 *SEAT - Cordoba 1995>1999 *SEM ABS

Inicia Hidráulica do Freio, introduzindo e controlando o processo de frenagem. Injetando e comprimindo o óleo (fluído), gerando a pressão p/todo o sistema de freios. Cilindro Mestre Simples - A tampa do reservatório possui um respiro responsável por igualar as pressões internas, evita a formação de vácuo no caso do fluído de freio baixar. Cilindro Mestre Duplo - É a união de dois cilindros simples, esse conj. foi dirigido para dois circuitos de freio, podendo ser montado em paralelo ou diagonal.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar