A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosCilindro de FreioCilindro Mestre Freio Fiat Ducato 1997 a 2005 - 1102161 - C2137

Cilindro Mestre Freio Fiat Ducato 1997 a 2005 - 1102161 - C2137

Fiat
Referência: 7893049213714
Economize R$ 191,40
R$ 446,61
Em até 9x R$ 49,62 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Cilindro Mestre Freio Fiat Ducato 1997 a 2005 1102161 C2137 2.8 L 8V MAXI ONIBUS TDI 15 / COMBINATO 10 / MAXI CARGO / MINIBUS 15 - S/ABS DUPLO SEM RESERVATÓRIO (25,400 mm)

Inicia Hidráulica do Freio, introduzindo e controlando o processo de frenagem. Injetando e comprimindo o óleo (fluído), gerando a pressão p/todo o sistema de freios. Cilindro Mestre Simples - A tampa do reservatório possui um respiro responsável por igualar as pressões internas, evita a formação de vácuo no caso do fluído de freio baixar. Cilindro Mestre Duplo - É a união de dois cilindros simples, esse conj. foi dirigido para dois circuitos de freio, podendo ser montado em paralelo ou diagonal.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Cilindro Mestre Freio Fiat Ducato 1997 a 2005 1102161 C2137 2.8 L 8V MAXI ONIBUS TDI 15 / COMBINATO 10 / MAXI CARGO / MINIBUS 15 - S/ABS DUPLO SEM RESERVATÓRIO (25,400 mm)

Inicia Hidráulica do Freio, introduzindo e controlando o processo de frenagem. Injetando e comprimindo o óleo (fluído), gerando a pressão p/todo o sistema de freios. Cilindro Mestre Simples - A tampa do reservatório possui um respiro responsável por igualar as pressões internas, evita a formação de vácuo no caso do fluído de freio baixar. Cilindro Mestre Duplo - É a união de dois cilindros simples, esse conj. foi dirigido para dois circuitos de freio, podendo ser montado em paralelo ou diagonal.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar