A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosCilindro de FreioCilindro Mestre Freio CORSA 1994 1995 1996 1997 1998 ATE - 2102 - C2041

Cilindro Mestre Freio CORSA 1994 1995 1996 1997 1998 ATE - 2102 - C2041

Chevrolet
Referência: 7893049204132
Economize R$ 103,65
R$ 241,85
Em até 5x R$ 48,37 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Cilindro Mestre Freio CORSA 1994 1995 1996 1997 1998 ATE (DUPLO) SEM RESERVATÓRIO (13/16" OU 20,63mm - SISTEMA ATE / TEVES) • GM - Corsa 1994>1998 Sistema Ate • GM - Corsa Pick Up 1995>1998 Sistema Ate

Inicia Hidráulica do Freio, introduzindo e controlando o processo de frenagem. Injetando e comprimindo o óleo (fluído), gerando a pressão p/todo o sistema de freios. Cilindro Mestre Simples - A tampa do reservatório possui um respiro responsável por igualar as pressões internas, evita a formação de vácuo no caso do fluído de freio baixar. Cilindro Mestre Duplo - É a união de dois cilindros simples, esse conj. foi dirigido para dois circuitos de freio, podendo ser montado em paralelo ou diagonal.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Cilindro Mestre Freio CORSA 1994 1995 1996 1997 1998 ATE (DUPLO) SEM RESERVATÓRIO (13/16" OU 20,63mm - SISTEMA ATE / TEVES) • GM - Corsa 1994>1998 Sistema Ate • GM - Corsa Pick Up 1995>1998 Sistema Ate

Inicia Hidráulica do Freio, introduzindo e controlando o processo de frenagem. Injetando e comprimindo o óleo (fluído), gerando a pressão p/todo o sistema de freios. Cilindro Mestre Simples - A tampa do reservatório possui um respiro responsável por igualar as pressões internas, evita a formação de vácuo no caso do fluído de freio baixar. Cilindro Mestre Duplo - É a união de dois cilindros simples, esse conj. foi dirigido para dois circuitos de freio, podendo ser montado em paralelo ou diagonal.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar