A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosCilindro de FreioCilindro Mestre Freio CORCEL 69 70 71 72 73 74 75 76 RASA - 2280 - 1310RR

Cilindro Mestre Freio CORCEL 69 70 71 72 73 74 75 76 RASA - 2280 - 1310RR

Ford
Referência: 7898918310211
Economize R$ 162,06
R$ 378,15
Em até 8x R$ 47,26 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Cilindro Mestre Freio CORCEL 69 70 71 72 73 74 75 76 RASA SISTEMA BENDIX - ROSCA RASA (Medida: 3/4" = 19,05mm) • FORD - BELINA 1 - 1970>1976 • FORD - CORCEL 1 - 1969>1976

Inicia Hidráulica do Freio, introduzindo e controlando o processo de frenagem. Injetando e comprimindo o óleo (fluído), gerando a pressão p/todo o sistema de freios. Cilindro Mestre Simples - A tampa do reservatório possui um respiro responsável por igualar as pressões internas, evita a formação de vácuo no caso do fluído de freio baixar. Cilindro Mestre Duplo - É a união de dois cilindros simples, esse conj. foi dirigido para dois circuitos de freio, podendo ser montado em paralelo ou diagonal.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Cilindro Mestre Freio CORCEL 69 70 71 72 73 74 75 76 RASA SISTEMA BENDIX - ROSCA RASA (Medida: 3/4" = 19,05mm) • FORD - BELINA 1 - 1970>1976 • FORD - CORCEL 1 - 1969>1976

Inicia Hidráulica do Freio, introduzindo e controlando o processo de frenagem. Injetando e comprimindo o óleo (fluído), gerando a pressão p/todo o sistema de freios. Cilindro Mestre Simples - A tampa do reservatório possui um respiro responsável por igualar as pressões internas, evita a formação de vácuo no caso do fluído de freio baixar. Cilindro Mestre Duplo - É a união de dois cilindros simples, esse conj. foi dirigido para dois circuitos de freio, podendo ser montado em paralelo ou diagonal.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar