A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroMódulos e sensoresSensor de TemperaturaCebolinha Temperatura DOBLO 2002/2006 - 39268 - 44056

Cebolinha Temperatura DOBLO 2002/2006 - 39268 - 44056

Fiat
Referência: 7898474517253
Economize R$ 43,37
R$ 101,20
Em até 2x R$ 50,60 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Cebolinha Temperatura DOBLO 2002/2006 Motor 1.3/1.6 16v /1.8 8v - (Injeção Eletrônica) (Rosca - M12 x 1,5 mm) (2 Pinos)

Cebolinha de temperatura ou Sensor Temperatura - Informa com precisão para o painel do veículo, como para o computador da injeção eletrônica o valor exato dessa temperatura, para evitar imprevistos e grandes prejuízos. Veículos mais novos aciona a ventoinha no lugar do Interruptor Térmico e a partida a frio nos veículos Flex. É possível encontrar o sensor de temperatura no cabeçote, ou seja, a parte mais quente do motor e onde a temperatura pode ser medida com uma precisão mais assertiva.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Cebolinha Temperatura DOBLO 2002/2006 Motor 1.3/1.6 16v /1.8 8v - (Injeção Eletrônica) (Rosca - M12 x 1,5 mm) (2 Pinos)

Cebolinha de temperatura ou Sensor Temperatura - Informa com precisão para o painel do veículo, como para o computador da injeção eletrônica o valor exato dessa temperatura, para evitar imprevistos e grandes prejuízos. Veículos mais novos aciona a ventoinha no lugar do Interruptor Térmico e a partida a frio nos veículos Flex. É possível encontrar o sensor de temperatura no cabeçote, ou seja, a parte mais quente do motor e onde a temperatura pode ser medida com uma precisão mais assertiva.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar