A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroMódulos e sensoresSensor de TemperaturaCebolinha Temperatura AGILE 2009/2013 - 47206 - 5103

Cebolinha Temperatura AGILE 2009/2013 - 47206 - 5103

Chevrolet
Referência: 7893989121513
Economize R$ 27,91
R$ 65,12
Em até 1x R$ 65,12 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Cebolinha Temperatura AGILE 2009/2013 LT 1.4 NLEV 8V

Cebolinha de temperatura ou Sensor Temperatura - Informa com precisão para o painel do veículo, como para o computador da injeção eletrônica o valor exato dessa temperatura, para evitar imprevistos e grandes prejuízos. Veículos mais novos aciona a ventoinha no lugar do Interruptor Térmico e a partida a frio nos veículos Flex. É possível encontrar o sensor de temperatura no cabeçote, ou seja, a parte mais quente do motor e onde a temperatura pode ser medida com uma precisão mais assertiva.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Cebolinha Temperatura AGILE 2009/2013 LT 1.4 NLEV 8V

Cebolinha de temperatura ou Sensor Temperatura - Informa com precisão para o painel do veículo, como para o computador da injeção eletrônica o valor exato dessa temperatura, para evitar imprevistos e grandes prejuízos. Veículos mais novos aciona a ventoinha no lugar do Interruptor Térmico e a partida a frio nos veículos Flex. É possível encontrar o sensor de temperatura no cabeçote, ou seja, a parte mais quente do motor e onde a temperatura pode ser medida com uma precisão mais assertiva.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar