A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroMódulos e sensoresSensor de TemperaturaCebolinha Temperatura 316i 1988/1994 - 38812 - 44051

Cebolinha Temperatura 316i 1988/1994 - 38812 - 44051

BMW
Referência: 7898474517215
Economize R$ 23,88
R$ 55,72
Em até 1x R$ 55,72 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Cebolinha Temperatura 316i 1988/1994 MOTOR 1.6 (IMPORTADO)

Cebolinha de temperatura ou Sensor Temperatura - Informa com precisão para o painel do veículo, como para o computador da injeção eletrônica o valor exato dessa temperatura, para evitar imprevistos e grandes prejuízos. Veículos mais novos aciona a ventoinha no lugar do Interruptor Térmico e a partida a frio nos veículos Flex. É possível encontrar o sensor de temperatura no cabeçote, ou seja, a parte mais quente do motor e onde a temperatura pode ser medida com uma precisão mais assertiva.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Cebolinha Temperatura 316i 1988/1994 MOTOR 1.6 (IMPORTADO)

Cebolinha de temperatura ou Sensor Temperatura - Informa com precisão para o painel do veículo, como para o computador da injeção eletrônica o valor exato dessa temperatura, para evitar imprevistos e grandes prejuízos. Veículos mais novos aciona a ventoinha no lugar do Interruptor Térmico e a partida a frio nos veículos Flex. É possível encontrar o sensor de temperatura no cabeçote, ou seja, a parte mais quente do motor e onde a temperatura pode ser medida com uma precisão mais assertiva.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar