A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroMódulos e sensoresPressostato de Óleo - "Sensor de Óleo"CEBOLINHA DE ÓLEO RENEGADE 2.0 DIESEL 2015 2016 2017 2018 - 92971 - 33111

CEBOLINHA DE ÓLEO RENEGADE 2.0 DIESEL 2015 2016 2017 2018 - 92971 - 33111

Jeep
Referência: 7898357596207
Economize R$ 64,99
R$ 151,64
Em até 3x R$ 50,54 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

CEBOLINHA DE ÓLEO RENEGADE 2.0 DIESEL 2015 2016 2017 2018 2.0 Diesel - MARCA: 3RHO 33111 - 1 PINO (Rosca - M10 x 1) (2.2 Bar) (Unipolar)

Indicar anomalia na pressão do óleo lubrificante. O interruptor de pressão do óleo é normalmente localizado no bloco do motor próximo a bomba de óleo, a pressão gerada pela bomba passa pelo interruptor acionando uma mola interna do mesmo fechando assim contato elétrico, enviando um sinal para o painel de instrumentos. Se a pressão for maior do que a especificada o interruptor libera a passagem do óleo de volta para o cárter. Vida Útil: Substituir a cada 40.000 Km (consultar manual do veículo)

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

CEBOLINHA DE ÓLEO RENEGADE 2.0 DIESEL 2015 2016 2017 2018 2.0 Diesel - MARCA: 3RHO 33111 - 1 PINO (Rosca - M10 x 1) (2.2 Bar) (Unipolar)

Indicar anomalia na pressão do óleo lubrificante. O interruptor de pressão do óleo é normalmente localizado no bloco do motor próximo a bomba de óleo, a pressão gerada pela bomba passa pelo interruptor acionando uma mola interna do mesmo fechando assim contato elétrico, enviando um sinal para o painel de instrumentos. Se a pressão for maior do que a especificada o interruptor libera a passagem do óleo de volta para o cárter. Vida Útil: Substituir a cada 40.000 Km (consultar manual do veículo)

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar