A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroExaustãoCÁRTER MOTOR VW AP EM ALUMÍNIO COM DEFLETOR 4 LITROS COM RETORNO+COLETOR DE ESCAPE PARA TURBO VW AP 8V PULSATIVO NO FAROL - T3

CÁRTER MOTOR VW AP EM ALUMÍNIO COM DEFLETOR 4 LITROS COM RETORNO+COLETOR DE ESCAPE PARA TURBO VW AP 8V PULSATIVO NO FAROL - T3

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

=============================================== Cárter motor VW AP em alumínio com defletor 4 litros com retorno (ACCRT01) =============================================== • Pensando sempre na evolução da alta performance, a SPA Turbo traz ao mercado o cárter de alumínio para motor VW AP. Sua fabricação em alumínio fundido, que dispensa soldas, garante a resistência e leveza necessários, além da perfeita troca de calor, em conjunto com o desenho que conta com aletas dissipadoras de temperatura. • Com uma capacidade de 4 litros (500ml a mais que o modelo original) e defletores internos que garantem o correto direcionamento do lubrificante ao pescador da bomba de óleo, mesmo em arrancadas, frenagens e curvas. • O cárter SPA Turbo também conta com dois locais para instalação de retorno de óleo (rosca M16), para você escolher o melhor de acordo com sua aplicação. Conta também com rosca para sensor de temperatura (M12) e rosca para bujão de esgotamento no padrão original (M14x1,5). • Aplicação: motor VW AP 8V e 16V longitudinal (1.6 / 1.8 e 2.0) • Material: Alumínio fundido • Capacidade: 4 litros (500ml a mais que o modelo original) • Retorno de óleo: 2 locais com rosca M16 (companha 1 espião com arruela e 1 tampão) • Sensor de temperatura: 1 local com rosca M12 (acompanha tampão - não acompanha sensor) • Bujão de esgotamento: rosca padrão original M14x1,5 (não acompanha bujão). • Para uso com pescador padrão longo dos AP longitudinais. OBS: para utilização com plate, pode ser necessário realizar um retrabalho na região dos parafusos de alguns mancais.

Coletor de escape para turbo VW AP 8V Pulsativo no farol - T3 (TMW01V2)

O coletor pulsativo no farol que já era sucesso de mercado, está ainda melhor:
- Novo design dos dutos, baseado no coletor TMW06 mas na versão pulsativa, que garante aumento no fluxo dos gases. - Menor peso em relação a versão anterior (28% de redução): de 6,5kg da versão anterior para 4,6kg na versão V2, mas com resistência aumentada graças ao novo desenho.

Não é compatível Caixa quente com válvula integrada no coletor

Aplicação: Motores AP 1.6 / 1.8 / 2.0 8V – Longitudinais.

Atenua a pulsação de gases de escape.

Desenvolvido p/ os veículos que apresentam o alternador do lado esquerdo no cofre do motor (lado do motorista).

Compatível com turbos T3.

Admite válvula wastegate com padrão de fixação ''i''.

Em liga especial SPA TURBO.

INCOMPATÍVEL c/ veículos equipados com AC e DH.

NOTAS:
1) Para veículos equipados com AC , este coletor pode ser utilizado mediante aquisição do produto Cód. PMTDCAC01.
2) Para veículos equipados com DH verifique TMW07T2 , TMW07T3 ou TMW14.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar