A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoCarburador e ComponentesCarburador Uno Premio 147 Oggi 1.3 Solex H35 Alfa1 Alcool Solex BROSOL 88/

Carburador Uno Premio 147 Oggi 1.3 Solex H35 Alfa1 Alcool Solex BROSOL 88/

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Carburador Fiat 147 1.3

 

Descrição do Produto:

O lugar responsável pela mistura do ar e do combustível é o carburador, e possui função de queimar todo o combustível dentro do motor também. E o bom funcionamento do seu carro é dependente do carburador, caso ele esteja funcionando de forma correta, não haverá nem falta e nem excesso. 

A regulagem do carburador é de alta importância para uma boa fluidez do veículo e uma excelente marcha lenta. 

A limpeza do carburador deve ser feita periodicamente por conta das imperfeições dos combustíveis que podem ocasionar corrosão. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.

 

APLICAÇÃO:

Fiat;

  • Uno -  1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994  - 1.3  - ÁLCOOL
  • Elba -  1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 - 1.3  - ÁLCOOL
  • Premio - 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 1.3  - ÁLCOOL
  • Fiorino 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994  - 1.3  - ÁLCOOL
  •  
  • Carburador NOVO ORIGINAL SOLEX BROSOL
  • CÓDIGO ORIGINAL - 160523
  • Nº ORIGINAL - 75153480
  •  
  • FOTOS ILUSTRATIVAS 
  •  

Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM        (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar