VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroLinha de Combustível e InjeçãoCarburador e ComponentesCarburador Uno Fiorino Premio Elba 1.5 Argentino Gasolina Duplo Modelo Weber 460

Carburador Uno Fiorino Premio Elba 1.5 Argentino Gasolina Duplo Modelo Weber 460

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Carburador corpo duplo, com sistema de aceleração de bolinha (Foto 2)

Peça nova, marca Mecar, similar ao original da Weber

 

 

 

APLICAÇÃO da Fiat:

Uno 1.3 ou 1.5 Gasolina Motor Argentino - 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991

Prêmio 1.3 ou 1.5 Gasolina Motor Argentino - 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990

Elba 1.3 ou 1.5 Gasolina Motor Argentino emio - 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991

Fiorino 1.3 ou 1.5 Gasolina Motor Argentino - 1983 / 1984 / 1985 / 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990

 

 

Carburador sem previsão para AR CONDICIONADO

Peça nova, marca Mecar, similar ao original da marca Weber

Garantia de 3 meses

 

 

Como o Carburador Funciona?

 

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar