A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoCarburador e ComponentesCarburador Opala Caravam H34 SEIE 4cc a Gasolina Solex Brosol

Carburador Opala Caravam H34 SEIE 4cc a Gasolina Solex Brosol

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Carburador Caravam 4cc

 

Descrição do Produto:

Todo o processo de mistura de ar e do combustível é de responsabilidade do carburador, que também faz toda a queima do combustível dentro do motor. E para um bom funcionamento do motor do seu veículo é necessário um bom carburador, assim não vai ter problemas com falta ou excesso. 

O Carburador é uma peça mecânica, que depende de regulagem para que possa fluir perfeitamente e com uma ótima marcha lenta.

E a sua limpeza frequente é importante para que evite corrosão devido todas as imperfeições dos combustíveis.Além de evitar correr riscos de substâncias ficarem no mesmo ou empenar a base e nesses casos, somente à substituição do mesmo

 

APLICAÇÃO:

GM - Chevrolet;

  • Opala -  1978 / 1979 / 1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 /1986 / 1987 / 1988 /1989 / 1990  2500 4cc - GASOLINA
  • Caravan -  1978 / 1979 / 1980 / 1981 / 1982 / 1983 / 1984 / 1985 /1986 / 1987 / 1988 /1989 / 1990  2500 4cc - GASOLINA
  •  
  • Carburador NOVO SOLEX BROSOL
  • CÓDIGO ORIGINAL SOLEX BROSOL  54500
  • Nº ORIGINAL - 94.602.266
  •  

Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM        (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.

 

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar