VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroLinha de Combustível e InjeçãoCarburador e ComponentesCarburador Gol 1.0 1000 Motor CHT a Gasolina Original da Solex Brosol

Carburador Gol 1.0 1000 Motor CHT a Gasolina Original da Solex Brosol

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

APLICAÇÃO DA VOLKSWAGEN:

GOL 1.0 Cht à Gasolina  -  1990 / 1991 / 1992 / 1993 / 1994 / 1995 / 1996

 

​Carburador sem previsão para AR CONDICIONADO

NOVO, ORIGINAL DA Solex BROSOL

Nº ORIGINAL 029.129.015.52

 

 

Descrição do Produto:

O Carburador é responsavel pela mistura de Ar/Combustível (Onde todo o combustível é queimado dentro do motor). Também muito importante para o funcionamento correto do motor, para que não haja falta e nem excesso. 

O Carburador é uma peça mecânica, que depende de regulagem para que tenha uma boa marcha lenta e para que o carro flua tranquilamente. 

O Carburador também precisa de uma limpeza periodicamente por conta da imperfeição do Combustível, corrosão e etc. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.

 
 
Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar