VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroLinha de Combustível e InjeçãoCarburador e ComponentesCarburador Chevette Chevy Marajo CHT 1.6 a Alcool

Carburador Chevette Chevy Marajo CHT 1.6 a Alcool

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Carburador CHT

 

Descrição do Produto:

A parte mecânica responsável pela mistura do ar e do combustível é chamada de carburador, ela tem a importância de fazer que todo combustível seja queimado dentro do motor, além de ser uma peça fundamental para o bom funcionamento do motor e para que não tenha excesso e nem falta.

Também possui à responsabilidade de regulagem para que o carro flua suavemente e que tenha uma boa marcha lenta.

A sua limpeza deve ser feita frequentemente para que não tenha problemas de corrosão, por causa da imperfeições que há nos combustíveis, e pode evitar correr riscos de desembuchar os corpos, empenar à base.

 

APLICAÇÃO:

CHEVROLET, com motor de bloco cinza

​Chevette -  1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 - 1.6  ÁLCOOL

​Chevy 500 1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 - 1.6  ÁLCOOL

Marajó -  1986 / 1987 / 1988 / 1989 / 1990 / 1991 / 1992 - 1.6  ÁLCOOL

 

Carburador Novo PARALELO MODELO Weber

 


Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar