A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoCarburador e ComponentesCarburador Chevette Chevy Marajo 1.6 Alcool Simples Solex Brosol S/ Roldan

Carburador Chevette Chevy Marajo 1.6 Alcool Simples Solex Brosol S/ Roldan

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Carburador Chevette

 

Descrição do Produto:

A responsabilidade do carburado é a mistura de Ar e do Combustível, onde todo o combustível é queimado dentro do motor. Além da sua alta importância para o bom funcionamento do motor, para que não haja falta e nem excesso. 

A regulagem do carburador deve ser feita para uma excelente marcha lenta e para que o carro possa funcionar de forma perfeita. 

O Carburador também precisa de uma limpeza periodicamente por conta da imperfeição do Combustível para evitar corrosão. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.

 

APLICAÇÃO:

CHEVROLET;

​Chevette -  1986 / 1987 / 1988 - 1.6  ÁLCOOL

​Chevy 500 - 1986 / 1987 / 1988 - 1.6  ÁLCOOL

Marajó -  1986 / 1987 / 1988 - 1.6  ÁLCOOL

 

Código original Solex BROSOL 40532

Carburador Novo Original Solex Brosol 

Código original 94.634.444

 

Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.

 

 


Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar