A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoCarburador e ComponentesCarburador 2E Monza Kadett Ipanema 1.8 a Alcool Solex Brosol

Carburador 2E Monza Kadett Ipanema 1.8 a Alcool Solex Brosol

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Carburador 2E Monza 

 

Descrição do Produto:

A principal funcionalidade do carburado é de misturar ar e combustível e de queimar todo o combustível dentro do motor. De extrema importância também para que não tenha falta e nem excesso.

E para uma boa fluidez do motor e do seu automóvel é de alta importância que mantenha o carburador regulado.

O Carburador também precisa de uma limpeza periodicamente por conta da imperfeição do Combustível, corrosão e etc. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.

 

APLICAÇÃO:

CHEVROLET;

  • Ipanema - 1988 / 1989 / 1990 / 1991 1.8 - ÁLCOOL
  • Kadett - 1988 / 1989 / 1990 / 1991 1.8 - ÁLCOOL
  • Monza -  1988 / 1989 / 1990 / 1991 1.8 - ÁLCOOL
  •  
  • Carburador Novo ORIGINAL Solex BROSOL

 

Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.

 

 

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar