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CarroLinha de Combustível e InjeçãoCarburador e ComponentesCarburador 2E Escort Pampa motor AP 1.6 ou AP 1.8 a Gasolina Recondicionado

Carburador 2E Escort Pampa motor AP 1.6 ou AP 1.8 a Gasolina Recondicionado

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Descrição

Carburador 2E Escort Pampa Motor Recondicionado

 

Descrição do Produto:

O Carburador é responsavel pela mistura de Ar/Combustível (Onde todo o combustível é queimado dentro do motor). Também muito importante para o funcionamento correto do motor, para que não haja falta e nem excesso. 

O Carburador é uma peça mecânica, que depende de regulagem para que tenha uma boa marcha lenta e para que o carro flua tranquilamente. 

O Carburador também precisa de uma limpeza periodicamente por conta da imperfeição do Combustível, corrosão e etc. Também podendo correr o risco de desembuchar os corpos, empenar a base ou algo assim, nesses casos, somente à substituição do mesmo.

 

APLICAÇÃO:

FORD;

  • Pampa -  1990 / 1991 / 1992 / 1993 1.6 - GASOLINA
  • Escort - 1990 / 1991 / 1992 / 1993 1.6 - GASOLINA
  •  
  • Carburador Recondiconado Original Solex BROSOL

 

Como o Carburador Funciona?

O ar aspirado pelo pistão passa em alta velocidade pelo difusor (um estreitamento de passagem) arrastando uma porção de combustível de um pequeno compartimento reservatório chamado "Cuba". A borboleta (instalada na base do carburador) que é ligada diretamente ao pedal do acelerador dosa de acordo com sua abertura a quantidade de mistura que o motor precisa aspirar, quando acionada, uma bomba injeta uma quantidade de combustível da cuba diretamente pelo difusor para a aceleração rápida. Por esta dosagem, ele determina o número de RPM (rotações por minuto) e a potência que o motor desenvolverá. Em marcha lenta encontrando-se a borboleta fechada, uma agulha de mistura controla a entrada de ar e combustível.

Como funciona o recondicionamento de um Carburador?

O Carburador depois um bom tempo de uso é descartado como sucata e dessa sucata surge o Recondicionamento da peça. 

É dado um banho químico para retirar às impurezas, trocado o kit de reparo por um novo, embuchamento dos corpos, retífica da base para eliminar possíveis entradas de ar e recuperada às peças externas com problema. 

Serviço muito utilizado para modelos que não são fabricados mais e para quem procura economia. 

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