VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroTransmissãoCoxim do CâmbioCambio jet (engate rápido) para Fusca e derivados Modelo

Cambio jet (engate rápido) para Fusca e derivados Modelo

Mini
Referência: SMAER03
Economize R$ 3,39
R$ 64,51
Em até 1x R$ 64,51 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Esse produto de fácil instalação (confira instruções abaixo) reduz o curso da alavanca de câmbio, deixando os engates mais rápidos e precisos. Aplicação: VW Fusca, Kombi (inclusive refrigerada a água), Brasilia, Variant I e II, TL, VW 1600 (Zé do Caixão), Karmann Guia, SP2, Puma, Buggy e todos VW equipados originalmente com motor VW refrigerado a ar montado na traseira. NÃO SERVE em Gol BX. Modelo 2.0: base de 29mm de altura. Recomendado para todas aplicações Modelo 3.0: base de 37,5mm de altura. Recomendado para alavancas longas (35cm ou mais) Flange/base fabricada em alumínio fundido com acabamento em epoxi preto. Rótula/Bucha fabricada em PEAD (polietileno de alta densidade). Kit completo com base, bucha, parafusos e arruelas para instalação. Fabricante: SPA Turbo. Instruções de Instalação: 1) Solte os dois parafusos que fixam a base ao túnel e retire a alavanca. 2) Retire a manopla de câmbio da alavanca. 3) Instale a bucha que acompanha o kit passando-a pela alavanca com a face reta virada para baixo. 4) Reinstale a manopla de câmbio. 5) Instale o câmbio jet abaixo da base original e parafuse com os novos parafusos fornecidos no kit. 6) Antes do aperto final, confira se os engates de todas marchas ficaram perfeitos, caso contrário realize o ajuste necessário movendo a base e o câmbio jet até a melhor posição, para só então realizar o aperto final. Importante que a bucha do varão e o acoplamento estejam em bom estado e fixados corretamente para que o resultado obtido seja o esperado. É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto. ATENÇÂO: Por se tratar um produto destinado a competição/alta performance, é obrigatório que o produto e os componentes ligados a ele sejam revisados com frequência para garantir a segurança do usuário e maior durabilidade do produto.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Esse produto de fácil instalação (confira instruções abaixo) reduz o curso da alavanca de câmbio, deixando os engates mais rápidos e precisos. Aplicação: VW Fusca, Kombi (inclusive refrigerada a água), Brasilia, Variant I e II, TL, VW 1600 (Zé do Caixão), Karmann Guia, SP2, Puma, Buggy e todos VW equipados originalmente com motor VW refrigerado a ar montado na traseira. NÃO SERVE em Gol BX. Modelo 2.0: base de 29mm de altura. Recomendado para todas aplicações Modelo 3.0: base de 37,5mm de altura. Recomendado para alavancas longas (35cm ou mais) Flange/base fabricada em alumínio fundido com acabamento em epoxi preto. Rótula/Bucha fabricada em PEAD (polietileno de alta densidade). Kit completo com base, bucha, parafusos e arruelas para instalação. Fabricante: SPA Turbo. Instruções de Instalação: 1) Solte os dois parafusos que fixam a base ao túnel e retire a alavanca. 2) Retire a manopla de câmbio da alavanca. 3) Instale a bucha que acompanha o kit passando-a pela alavanca com a face reta virada para baixo. 4) Reinstale a manopla de câmbio. 5) Instale o câmbio jet abaixo da base original e parafuse com os novos parafusos fornecidos no kit. 6) Antes do aperto final, confira se os engates de todas marchas ficaram perfeitos, caso contrário realize o ajuste necessário movendo a base e o câmbio jet até a melhor posição, para só então realizar o aperto final. Importante que a bucha do varão e o acoplamento estejam em bom estado e fixados corretamente para que o resultado obtido seja o esperado. É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto. ATENÇÂO: Por se tratar um produto destinado a competição/alta performance, é obrigatório que o produto e os componentes ligados a ele sejam revisados com frequência para garantir a segurança do usuário e maior durabilidade do produto.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar