A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroIgniçãoCabo de VelaCabo Vela VW GOL 1.0 8v AT 1997 Ate 2003 (Com Distribuidor) - 85026 - VW17

Cabo Vela VW GOL 1.0 8v AT 1997 Ate 2003 (Com Distribuidor) - 85026 - VW17

Volkswagen
Referência: 7898377621231
Economize R$ 32,82
R$ 76,59
Em até 1x R$ 76,59 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Cabo Vela VW GOL 1.0 8v AT 1997 Ate 2003 (Com Distribuidor) 1.0 8v AT - (Com Distribuidor)

Conduz a alta tensão produzida pela bobina (ou transformador) até as velas de ignição, sem permitir fugas de corrente, garantindo uma ignição sem falhas. Reduz de interferências eletromagnéticas, que podem prejudicar o funcionamento dos componentes eletrônicos do veículo, unidades de comando eletrônico e etc. Cabos resistivos - com o resistor instalado dentro dos terminais. Cabos supressivos - com o supressor instalado dentro do próprio cabo e sua resistividade depende do seu comprimento.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Cabo Vela VW GOL 1.0 8v AT 1997 Ate 2003 (Com Distribuidor) 1.0 8v AT - (Com Distribuidor)

Conduz a alta tensão produzida pela bobina (ou transformador) até as velas de ignição, sem permitir fugas de corrente, garantindo uma ignição sem falhas. Reduz de interferências eletromagnéticas, que podem prejudicar o funcionamento dos componentes eletrônicos do veículo, unidades de comando eletrônico e etc. Cabos resistivos - com o resistor instalado dentro dos terminais. Cabos supressivos - com o supressor instalado dentro do próprio cabo e sua resistividade depende do seu comprimento.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar