A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoCabos e Tubos TransmissãoCABO EMBREAGEM KOMBI 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 (3112mm) - 99144 - 61107

CABO EMBREAGEM KOMBI 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 (3112mm) - 99144 - 61107

Volkswagen
Referência: 7893015014086
Economize R$ 20,84
R$ 48,63
Em até 1x R$ 48,63 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

CABO EMBREAGEM KOMBI 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 (3112mm) FANIA 61107 - KOMBI 1975/1996 (3112mm)

O processo se inicia quando o pedal de embreagem é pressionado, esse movimento é transmitido pelo cabo, ou varão de embreagem, até o garfo do rolamento, que pressionará a mola membrana, ou alavancas, do platô. Isso fará com que o disco de embreagem seja liberado e, dessa maneira, o torque do motor deixa de ser transmitido ao câmbio. Nesse momento, é criada uma diferença de rotação entre o motor do veículo e seu sistema de transmissão.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

CABO EMBREAGEM KOMBI 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 (3112mm) FANIA 61107 - KOMBI 1975/1996 (3112mm)

O processo se inicia quando o pedal de embreagem é pressionado, esse movimento é transmitido pelo cabo, ou varão de embreagem, até o garfo do rolamento, que pressionará a mola membrana, ou alavancas, do platô. Isso fará com que o disco de embreagem seja liberado e, dessa maneira, o torque do motor deixa de ser transmitido ao câmbio. Nesse momento, é criada uma diferença de rotação entre o motor do veículo e seu sistema de transmissão.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar