A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoCabos e Tubos TransmissãoCABO EMBREAGEM FUSCA 1600 1969/1996 IKS 1311 (2257mm) - 113210 - 1311

CABO EMBREAGEM FUSCA 1600 1969/1996 IKS 1311 (2257mm) - 113210 - 1311

Volkswagen
Referência: 7898110830678
Economize R$ 9,72
R$ 22,66
Em até 1x R$ 22,66 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

CABO EMBREAGEM FUSCA 1600 1969/1996 IKS 1311 (2257mm) IKS 1311 (2257mm) - FUSCA 1300/1500/1600

O processo se inicia quando o pedal de embreagem é pressionado, esse movimento é transmitido pelo cabo, ou varão de embreagem, até o garfo do rolamento, que pressionará a mola membrana, ou alavancas, do platô. Isso fará com que o disco de embreagem seja liberado e, dessa maneira, o torque do motor deixa de ser transmitido ao câmbio. Nesse momento, é criada uma diferença de rotação entre o motor do veículo e seu sistema de transmissão.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

CABO EMBREAGEM FUSCA 1600 1969/1996 IKS 1311 (2257mm) IKS 1311 (2257mm) - FUSCA 1300/1500/1600

O processo se inicia quando o pedal de embreagem é pressionado, esse movimento é transmitido pelo cabo, ou varão de embreagem, até o garfo do rolamento, que pressionará a mola membrana, ou alavancas, do platô. Isso fará com que o disco de embreagem seja liberado e, dessa maneira, o torque do motor deixa de ser transmitido ao câmbio. Nesse momento, é criada uma diferença de rotação entre o motor do veículo e seu sistema de transmissão.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar