A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoCabos e Tubos TransmissãoCABO DE EMBREAGEM DUCATO 2.8 DIESEL 2001/2011 - 120644 - 3325

CABO DE EMBREAGEM DUCATO 2.8 DIESEL 2001/2011 - 120644 - 3325

Fiat
Referência: 7898110839091
Economize R$ 56,61
R$ 132,08
Em até 2x R$ 66,04 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

CABO DE EMBREAGEM DUCATO 2.8 DIESEL 2001/2011 IKS 3325 - MOTOR 2.8 DIESEL COM CÂMBIO MLGU (1082mm)

O processo se inicia quando o pedal de embreagem é pressionado, esse movimento é transmitido pelo cabo, ou varão de embreagem, até o garfo do rolamento, que pressionará a mola membrana, ou alavancas, do platô. Isso fará com que o disco de embreagem seja liberado e, dessa maneira, o torque do motor deixa de ser transmitido ao câmbio. Nesse momento, é criada uma diferença de rotação entre o motor do veículo e seu sistema de transmissão.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

CABO DE EMBREAGEM DUCATO 2.8 DIESEL 2001/2011 IKS 3325 - MOTOR 2.8 DIESEL COM CÂMBIO MLGU (1082mm)

O processo se inicia quando o pedal de embreagem é pressionado, esse movimento é transmitido pelo cabo, ou varão de embreagem, até o garfo do rolamento, que pressionará a mola membrana, ou alavancas, do platô. Isso fará com que o disco de embreagem seja liberado e, dessa maneira, o torque do motor deixa de ser transmitido ao câmbio. Nesse momento, é criada uma diferença de rotação entre o motor do veículo e seu sistema de transmissão.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar