A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoBomba de CombustívelBomba elétrica de combustível externa 9 BAR + Dosador de combustível Composite para motores injetados - 2 vias (CMBSAS01C05022)

Bomba elétrica de combustível externa 9 BAR + Dosador de combustível Composite para motores injetados - 2 vias (CMBSAS01C05022)

SPA Turbo
Referência: CMBSAS01C05022
Economize R$ 34,89
R$ 663,01
Em até 12x R$ 55,25 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

BOMBA ELÉTRICA DE COMBUSTÍVEL EXTERNA 9 BAR + DOSADOR DE COMBUSTÍVEL COMPOSITE PARA MOTORES INJETADOS - 2 VIAS =============================================== Compatível com gasolina e etanol. Potência recomendada para motores turbo: até 280HP. Potência recomendada para motores aspirados: até 350HP. Com gravação de Part Number e Número de Série, garantindo qualidade e rastreabilidade do item. Tipo: Externa Entrada: mangueira de 5/8" Saída: M12 x 1.5 Niple de saída: mangueira 3/8" Conexões elétricas (-/+): M5/M4 - Dosador de combustível Composite para motores injetados - 2 vias Produzido em PA de engenharia (composite) Para motores injetados 2 vias Entrada/saída de combustível 8mm / entrada de vácuo/pressão 1/4". Com sistema de vedação por membrana Ajustável 10–100 psi / 0,7–6,9 bar Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta e fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. A razão de aumento de pressão combustível x turbo é de 1:1, o que significa que o aumento da pressão de combustível é igual ao aumento da pressão de turbo. =============================================== LOJA OFICIAL SPA TURBO Especialista em peças de alta performance desde 1990. =============================================== ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

BOMBA ELÉTRICA DE COMBUSTÍVEL EXTERNA 9 BAR + DOSADOR DE COMBUSTÍVEL COMPOSITE PARA MOTORES INJETADOS - 2 VIAS =============================================== Compatível com gasolina e etanol. Potência recomendada para motores turbo: até 280HP. Potência recomendada para motores aspirados: até 350HP. Com gravação de Part Number e Número de Série, garantindo qualidade e rastreabilidade do item. Tipo: Externa Entrada: mangueira de 5/8" Saída: M12 x 1.5 Niple de saída: mangueira 3/8" Conexões elétricas (-/+): M5/M4 - Dosador de combustível Composite para motores injetados - 2 vias Produzido em PA de engenharia (composite) Para motores injetados 2 vias Entrada/saída de combustível 8mm / entrada de vácuo/pressão 1/4". Com sistema de vedação por membrana Ajustável 10–100 psi / 0,7–6,9 bar Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta e fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. A razão de aumento de pressão combustível x turbo é de 1:1, o que significa que o aumento da pressão de combustível é igual ao aumento da pressão de turbo. =============================================== LOJA OFICIAL SPA TURBO Especialista em peças de alta performance desde 1990. =============================================== ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar