VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroLinha de Combustível e InjeçãoVálvula de RetençãoBOMBA ELÉTRICA DE COMBUSTÍVEL EXTERNA 7 BAR + Dosador de combustível HPC Billet V3 motores carburados

BOMBA ELÉTRICA DE COMBUSTÍVEL EXTERNA 7 BAR + Dosador de combustível HPC Billet V3 motores carburados

SPA Turbo
Referência: CMBSAS082BL028
Economize R$ 42,74
R$ 812,16
Em até 12x R$ 67,68 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

BOMBA ELÉTRICA DE COMBUSTÍVEL EXTERNA 7 BAR
Compatível com gasolina e etanol.
Potência recomendada para motores turbo: até 225HP.
Potência recomendada para motores aspirados: até 280HP.
Com gravação de Part Number e Número de Série, garantindo qualidade e rastreabilidade do item.
Tipo: Externa
Entrada: mangueira de 1/2"
Saída: rosca M10 x 1.0
Niple de saída: mangueira 3/8.
Conexões elétricas (-/+): M5/M4

Dosador de combustível HPC Billet V3 motores carburados
Fabricado em alumínio billet anodizado.
Parafusos em aço inox.
Marcações na carcaça indicando posições de entrada, saída e regulagem.
Base com volume interno dimensionado para não obstruir o fluxo de combustível.
Tampa em peça única, evitando possíveis vazamentos.
Relação ajustável de 1:1 até 14:1.
Rosca entrada/saída: 9/16" - 18 fios/pol (6AN)
Acompanha niples:
3 para mangueira 8mm.
Os dosadores HPI (conhecidos nos EUA como FMU – “Fuel Management Unit”) têm uma agulha de ajuste de razão de aumento de pressão - também chamada de Delta - que, por meio da regulagem da vazão de ar da câmera superior do dosador, permite alterar a razão de aumento de pressão combustível x turbo para um valor entre 1:1 e 14:1 (Verifique imagem na aba “Desenhos Técnicos”). Uma razão 14:1 significa que a pressão de combustível aumenta 14 vezes a pressão de turbo.
Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta com a agulha solta para fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. Em seguida, a agulha deve ser ajustada para que se atinja valor de razão desejado, apertando para aumentar, e então a porca deve ser travada para garantir que essa posição não se altere.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

BOMBA ELÉTRICA DE COMBUSTÍVEL EXTERNA 7 BAR
Compatível com gasolina e etanol.
Potência recomendada para motores turbo: até 225HP.
Potência recomendada para motores aspirados: até 280HP.
Com gravação de Part Number e Número de Série, garantindo qualidade e rastreabilidade do item.
Tipo: Externa
Entrada: mangueira de 1/2"
Saída: rosca M10 x 1.0
Niple de saída: mangueira 3/8.
Conexões elétricas (-/+): M5/M4

Dosador de combustível HPC Billet V3 motores carburados
Fabricado em alumínio billet anodizado.
Parafusos em aço inox.
Marcações na carcaça indicando posições de entrada, saída e regulagem.
Base com volume interno dimensionado para não obstruir o fluxo de combustível.
Tampa em peça única, evitando possíveis vazamentos.
Relação ajustável de 1:1 até 14:1.
Rosca entrada/saída: 9/16" - 18 fios/pol (6AN)
Acompanha niples:
3 para mangueira 8mm.
Os dosadores HPI (conhecidos nos EUA como FMU – “Fuel Management Unit”) têm uma agulha de ajuste de razão de aumento de pressão - também chamada de Delta - que, por meio da regulagem da vazão de ar da câmera superior do dosador, permite alterar a razão de aumento de pressão combustível x turbo para um valor entre 1:1 e 14:1 (Verifique imagem na aba “Desenhos Técnicos”). Uma razão 14:1 significa que a pressão de combustível aumenta 14 vezes a pressão de turbo.
Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta com a agulha solta para fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. Em seguida, a agulha deve ser ajustada para que se atinja valor de razão desejado, apertando para aumentar, e então a porca deve ser travada para garantir que essa posição não se altere.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar