A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoBomba de CombustívelBOMBA ELÉTRICA DE COMBUSTÍVEL EXTERNA 7 BAR + DOSADOR DE COMBUSTÍVEL COMPOSITE PARA MOTORES CARBURADOS

BOMBA ELÉTRICA DE COMBUSTÍVEL EXTERNA 7 BAR + DOSADOR DE COMBUSTÍVEL COMPOSITE PARA MOTORES CARBURADOS

SPA Turbo
Referência: CMBSAS08C04025
Economize R$ 24,55
R$ 466,35
Em até 10x R$ 46,63 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Prazo de produção de 3 dias úteis após aprovação do pagamento. ENTREGA APÓS PRAZO DE PRODUÇÃO.

BOMBA ELÉTRICA DE COMBUSTÍVEL EXTERNA 7 BAR + DOSADOR DE COMBUSTÍVEL COMPOSITE PARA MOTORES CARBURADOS =============================================== BOMBA ELÉTRICA DE COMBUSTÍVEL EXTERNA 7 BAR - SALBCS08 Compatível com gasolina e etanol. Potência recomendada para motores turbo: até 225HP. Potência recomendada para motores aspirados: até 280HP. Com gravação de Part Number e Número de Série, garantindo qualidade e rastreabilidade do item. Tipo: Externa Entrada: mangueira de 1/2" Saída: rosca M10 x 1.0 Niple de saída: mangueira 3/8. Conexões elétricas (-/+): M5/M4 DOSADOR DE COMBUSTÍVEL COMPOSITE PARA MOTORES CARBURADOS - VLRPC04 Prazo de produção de 3 dias úteis após aprovação do pagamento 3 vias. Produzido em PA de Engenharia (composite) Para motores carburados Com sistema de vedação por membrana. Entrada de combustível: 2x 8mm. Saída de combustível: 1x 8mm. Ajustável 0-30 PSI / 0-2bar. Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta e fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. A razão de aumento de pressão combustível x turbo é de 1:1, o que significa que o aumento da pressão de combustível é igual ao aumento da pressão de turbo. =============================================== LOJA OFICIAL SPA TURBO Especialista em peças de alta performance desde 1990. =============================================== ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Prazo de produção de 3 dias úteis após aprovação do pagamento. ENTREGA APÓS PRAZO DE PRODUÇÃO.

BOMBA ELÉTRICA DE COMBUSTÍVEL EXTERNA 7 BAR + DOSADOR DE COMBUSTÍVEL COMPOSITE PARA MOTORES CARBURADOS =============================================== BOMBA ELÉTRICA DE COMBUSTÍVEL EXTERNA 7 BAR - SALBCS08 Compatível com gasolina e etanol. Potência recomendada para motores turbo: até 225HP. Potência recomendada para motores aspirados: até 280HP. Com gravação de Part Number e Número de Série, garantindo qualidade e rastreabilidade do item. Tipo: Externa Entrada: mangueira de 1/2" Saída: rosca M10 x 1.0 Niple de saída: mangueira 3/8. Conexões elétricas (-/+): M5/M4 DOSADOR DE COMBUSTÍVEL COMPOSITE PARA MOTORES CARBURADOS - VLRPC04 Prazo de produção de 3 dias úteis após aprovação do pagamento 3 vias. Produzido em PA de Engenharia (composite) Para motores carburados Com sistema de vedação por membrana. Entrada de combustível: 2x 8mm. Saída de combustível: 1x 8mm. Ajustável 0-30 PSI / 0-2bar. Modo de utilização: após conectar o dosador seguindo o diagrama apresentado, deve-se manter o motor funcionando em marcha lenta e fazer o ajuste da pressão inicial para o valor desejado, por meio do parafuso central - apertando para aumento de pressão e soltando para diminuir. Feito isso, a porca deve ser apertada para que a posição do parafuso não se altere. A razão de aumento de pressão combustível x turbo é de 1:1, o que significa que o aumento da pressão de combustível é igual ao aumento da pressão de turbo. =============================================== LOJA OFICIAL SPA TURBO Especialista em peças de alta performance desde 1990. =============================================== ATENÇÃO: É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar