A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroArrefecimentoBomba D'águaBomba Água XSARA PICASSO 2.0 2003 2004 2005 2006 2007 6 Furo - 4632 - 952007

Bomba Água XSARA PICASSO 2.0 2003 2004 2005 2006 2007 6 Furo - 4632 - 952007

Citroën
Referência: 7898479003881
Economize R$ 87,67
R$ 204,57
Em até 4x R$ 51,14 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Bomba Água XSARA PICASSO 2.0 2003 2004 2005 2006 2007 6 Furo Polia 20 dentes (arredondado). 6 furos fixação. Rotor: 60 mm. SEM TAMPA. Xsara 2.0 16V Break-Coupe - 2000>2002 Xsara Picasso 2.0 16V - 2003>2007 * CONFIRA A FOTO, OS DENTES, E OS FUROS DA SUA * * PEÇA POIS EXISTE MAIS DE UM MODELO *

Ela tem como principal objetivo gerar fluxo e fazer circular o líquido de arrefecimento pelo motor, bloco e cabeçote. É a bomba de água quem também permite que o radiador seja atingido, quando ocorre a troca de calor com o ar externo. É o próprio motor quem aciona a bomba de água, por meio de uma correia.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Bomba Água XSARA PICASSO 2.0 2003 2004 2005 2006 2007 6 Furo Polia 20 dentes (arredondado). 6 furos fixação. Rotor: 60 mm. SEM TAMPA. Xsara 2.0 16V Break-Coupe - 2000>2002 Xsara Picasso 2.0 16V - 2003>2007 * CONFIRA A FOTO, OS DENTES, E OS FUROS DA SUA * * PEÇA POIS EXISTE MAIS DE UM MODELO *

Ela tem como principal objetivo gerar fluxo e fazer circular o líquido de arrefecimento pelo motor, bloco e cabeçote. É a bomba de água quem também permite que o radiador seja atingido, quando ocorre a troca de calor com o ar externo. É o próprio motor quem aciona a bomba de água, por meio de uma correia.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar