A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroArrefecimentoBomba D'águaBomba Água PUNTO 1.6 1.8 2011 2012 2013 2014 2015 16 VETORE - 4221 - 354504

Bomba Água PUNTO 1.6 1.8 2011 2012 2013 2014 2015 16 VETORE - 4221 - 354504

Fiat
Referência: 7898098925281
Economize R$ 119,41
R$ 278,63
Em até 6x R$ 46,43 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Bomba Água PUNTO 1.6 1.8 2011 2012 2013 2014 2015 16 VETORE - Motores E-TORQ compatível com sistema VETORE DE ENCAIXE; - Sem tampa, mangueira e conexão. *FIAT - PUNTO 1.6 1.8 16V 2011>2016 - (ESSENCE, SPORTING); *MOTORES E-TORQ "CONFIRMAR SISTEMA" *VETORE - ENCAIXAR *MELLING - ROSQUEAR

Ela tem como principal objetivo gerar fluxo e fazer circular o líquido de arrefecimento pelo motor, bloco e cabeçote. É a bomba de água quem também permite que o radiador seja atingido, quando ocorre a troca de calor com o ar externo. É o próprio motor quem aciona a bomba de água, por meio de uma correia.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Bomba Água PUNTO 1.6 1.8 2011 2012 2013 2014 2015 16 VETORE - Motores E-TORQ compatível com sistema VETORE DE ENCAIXE; - Sem tampa, mangueira e conexão. *FIAT - PUNTO 1.6 1.8 16V 2011>2016 - (ESSENCE, SPORTING); *MOTORES E-TORQ "CONFIRMAR SISTEMA" *VETORE - ENCAIXAR *MELLING - ROSQUEAR

Ela tem como principal objetivo gerar fluxo e fazer circular o líquido de arrefecimento pelo motor, bloco e cabeçote. É a bomba de água quem também permite que o radiador seja atingido, quando ocorre a troca de calor com o ar externo. É o próprio motor quem aciona a bomba de água, por meio de uma correia.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar