A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroArrefecimentoBomba D'águaBomba Água PEUGEOT 206 1.0 16V 2001 2002 2003 2004 2005 2006 - 4685 - 702007

Bomba Água PEUGEOT 206 1.0 16V 2001 2002 2003 2004 2005 2006 - 4685 - 702007

Peugeot
Referência: 7898914036023
Economize R$ 80,66
R$ 188,20
Em até 4x R$ 47,05 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Bomba Água PEUGEOT 206 1.0 16V 2001 2002 2003 2004 2005 2006 Motor 4 cilindros • RENAULT: Clio 1.0 16V 2001>2012 • RENAULT: Kangoo 1.0 16V 2000/2005 • RENAULT: Logan 1.0 16V 2008>2016 • RENAULT: Sandero 1.0 16V 2008>2016 • NISSAN: March 1.0 16V 2011>2015 • PEUGEOT: 206 1.0 16V 2001>2010

Ela tem como principal objetivo gerar fluxo e fazer circular o líquido de arrefecimento pelo motor, bloco e cabeçote. É a bomba de água quem também permite que o radiador seja atingido, quando ocorre a troca de calor com o ar externo. É o próprio motor quem aciona a bomba de água, por meio de uma correia.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Bomba Água PEUGEOT 206 1.0 16V 2001 2002 2003 2004 2005 2006 Motor 4 cilindros • RENAULT: Clio 1.0 16V 2001>2012 • RENAULT: Kangoo 1.0 16V 2000/2005 • RENAULT: Logan 1.0 16V 2008>2016 • RENAULT: Sandero 1.0 16V 2008>2016 • NISSAN: March 1.0 16V 2011>2015 • PEUGEOT: 206 1.0 16V 2001>2010

Ela tem como principal objetivo gerar fluxo e fazer circular o líquido de arrefecimento pelo motor, bloco e cabeçote. É a bomba de água quem também permite que o radiador seja atingido, quando ocorre a troca de calor com o ar externo. É o próprio motor quem aciona a bomba de água, por meio de uma correia.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar