A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroArrefecimentoBomba D'águaBomba Água Peugeot 106 205 206 306 Xsara 1.4 1.6 8v 20 dente - 4709 - 952003

Bomba Água Peugeot 106 205 206 306 Xsara 1.4 1.6 8v 20 dente - 4709 - 952003

Peugeot
Referência: 7898098924895
Economize R$ 82,20
R$ 191,80
Em até 4x R$ 47,95 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Bomba Água Peugeot 106 205 206 306 Xsara 1.4 1.6 8v 20 dente Polia com 20 dentes. Rotor Ø 53 mm Aplicação: • PEUGEOT 106 1.6 8v 1996 em diante • PEUGEOT 205 1.4 8v 1994 em diante • PEUGEOT 206 1.6 8v 1998>2001 • PEUGEOT 306 1.6 8v 1993 em diante • CITROEN Xsara 1.6 8v 1997 em diante

Ela tem como principal objetivo gerar fluxo e fazer circular o líquido de arrefecimento pelo motor, bloco e cabeçote. É a bomba de água quem também permite que o radiador seja atingido, quando ocorre a troca de calor com o ar externo. É o próprio motor quem aciona a bomba de água, por meio de uma correia.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Bomba Água Peugeot 106 205 206 306 Xsara 1.4 1.6 8v 20 dente Polia com 20 dentes. Rotor Ø 53 mm Aplicação: • PEUGEOT 106 1.6 8v 1996 em diante • PEUGEOT 205 1.4 8v 1994 em diante • PEUGEOT 206 1.6 8v 1998>2001 • PEUGEOT 306 1.6 8v 1993 em diante • CITROEN Xsara 1.6 8v 1997 em diante

Ela tem como principal objetivo gerar fluxo e fazer circular o líquido de arrefecimento pelo motor, bloco e cabeçote. É a bomba de água quem também permite que o radiador seja atingido, quando ocorre a troca de calor com o ar externo. É o próprio motor quem aciona a bomba de água, por meio de uma correia.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar