A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroArrefecimentoBomba D'águaBomba Água PASSAT 2.0 TSI TFSI 2009 2010 2011 2012 2013 2014 - 4125 - 452560

Bomba Água PASSAT 2.0 TSI TFSI 2009 2010 2011 2012 2013 2014 - 4125 - 452560

Volkswagen
Referência: 7898098929531
Economize R$ 263,85
R$ 615,66
Em até 12x R$ 51,30 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Bomba Água PASSAT 2.0 TSI TFSI 2009 2010 2011 2012 2013 2014 (Com Carcaça e Válvula Termostática) *VW Golf 2.0 TSI - 2009>2017 *VW Fusca 2.0 16V TSI - 2012>2013; *VW Jetta 2.0 16V TSI - 2011>2014 *VW Passat 2.0 16V FSI / TSI - 2007>2014 *VW Tiguan 2.0 16V TSI - 2009>2017

Ela tem como principal objetivo gerar fluxo e fazer circular o líquido de arrefecimento pelo motor, bloco e cabeçote. É a bomba de água quem também permite que o radiador seja atingido, quando ocorre a troca de calor com o ar externo. É o próprio motor quem aciona a bomba de água, por meio de uma correia.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Bomba Água PASSAT 2.0 TSI TFSI 2009 2010 2011 2012 2013 2014 (Com Carcaça e Válvula Termostática) *VW Golf 2.0 TSI - 2009>2017 *VW Fusca 2.0 16V TSI - 2012>2013; *VW Jetta 2.0 16V TSI - 2011>2014 *VW Passat 2.0 16V FSI / TSI - 2007>2014 *VW Tiguan 2.0 16V TSI - 2009>2017

Ela tem como principal objetivo gerar fluxo e fazer circular o líquido de arrefecimento pelo motor, bloco e cabeçote. É a bomba de água quem também permite que o radiador seja atingido, quando ocorre a troca de calor com o ar externo. É o próprio motor quem aciona a bomba de água, por meio de uma correia.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar