A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroArrefecimentoBomba D'águaBomba Água PALIO 1.6 8V SIENA 1.6 8V 1998 1999 2000 AR - 4721 - 352003

Bomba Água PALIO 1.6 8V SIENA 1.6 8V 1998 1999 2000 AR - 4721 - 352003

Fiat
Referência: 7898098923904
Economize R$ 111,22
R$ 259,52
Em até 5x R$ 51,90 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Bomba Água PALIO 1.6 8V SIENA 1.6 8V 1998 1999 2000 AR Polia dupla multi V (5 canais). Polia V (Ø 118,5 mm). Com ar condicionado e direção hidráulica Aplicação: • FIAT: PALIO, SIENA 1.6 SPI 8v 1998/1999 • FIAT: PALIO, SIENA, STRADA, WEEKEND 1.6 MPI 8v 1999/2000 • FIAT: UNO 1.4 TURBO 8v 1994/1996

Ela tem como principal objetivo gerar fluxo e fazer circular o líquido de arrefecimento pelo motor, bloco e cabeçote. É a bomba de água quem também permite que o radiador seja atingido, quando ocorre a troca de calor com o ar externo. É o próprio motor quem aciona a bomba de água, por meio de uma correia.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Bomba Água PALIO 1.6 8V SIENA 1.6 8V 1998 1999 2000 AR Polia dupla multi V (5 canais). Polia V (Ø 118,5 mm). Com ar condicionado e direção hidráulica Aplicação: • FIAT: PALIO, SIENA 1.6 SPI 8v 1998/1999 • FIAT: PALIO, SIENA, STRADA, WEEKEND 1.6 MPI 8v 1999/2000 • FIAT: UNO 1.4 TURBO 8v 1994/1996

Ela tem como principal objetivo gerar fluxo e fazer circular o líquido de arrefecimento pelo motor, bloco e cabeçote. É a bomba de água quem também permite que o radiador seja atingido, quando ocorre a troca de calor com o ar externo. É o próprio motor quem aciona a bomba de água, por meio de uma correia.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar