A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroArrefecimentoBomba D'águaBOMBA ÁGUA FRONTIER 2.8 T. DIESEL 2003/2011 DENTES RETOS - 77910 - 105003

BOMBA ÁGUA FRONTIER 2.8 T. DIESEL 2003/2011 DENTES RETOS - 77910 - 105003

Nissan
Referência: 7898098926936
Economize R$ 104,34
R$ 243,46
Em até 5x R$ 48,69 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

BOMBA ÁGUA FRONTIER 2.8 T. DIESEL 2003/2011 DENTES RETOS MARCA: INDISA 105003 - Observação: Modelo com engrenagem dentes retos - motor MWM 4.07 TCA Engrenagem helicoidal 41 dentes (3º) / ** Sem tampa - REFERÊNCIAS : 20164 (SCHADEK) 940707310055 (FORD GM ) UB0575 (URBA) VKPC 4936 (SKF)

Ela tem como principal objetivo gerar fluxo e fazer circular o líquido de arrefecimento pelo motor, bloco e cabeçote. É a bomba de água quem também permite que o radiador seja atingido, quando ocorre a troca de calor com o ar externo. É o próprio motor quem aciona a bomba de água, por meio de uma correia.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

BOMBA ÁGUA FRONTIER 2.8 T. DIESEL 2003/2011 DENTES RETOS MARCA: INDISA 105003 - Observação: Modelo com engrenagem dentes retos - motor MWM 4.07 TCA Engrenagem helicoidal 41 dentes (3º) / ** Sem tampa - REFERÊNCIAS : 20164 (SCHADEK) 940707310055 (FORD GM ) UB0575 (URBA) VKPC 4936 (SKF)

Ela tem como principal objetivo gerar fluxo e fazer circular o líquido de arrefecimento pelo motor, bloco e cabeçote. É a bomba de água quem também permite que o radiador seja atingido, quando ocorre a troca de calor com o ar externo. É o próprio motor quem aciona a bomba de água, por meio de uma correia.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar