A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroArrefecimentoBomba D'águaBomba Agua Audi A3 1.8 / Golf / Polo / Bora / New Beetle - 4797 - 452006

Bomba Agua Audi A3 1.8 / Golf / Polo / Bora / New Beetle - 4797 - 452006

Audi
Referência: 7898098924567
Economize R$ 55,29
R$ 129,02
Em até 2x R$ 64,51 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Bomba Agua Audi A3 1.8 / Golf / Polo / Bora / New Beetle Polia com 23 dentes. Corpo menor • Audi A3 1.8 20v Turbo 1999>2008 • Bora 2.0 2000>2011 • Golf 1.8 20v Turbo 1998>2002 • Golf 2.0 8v 1998>2011 • New Beetle 2.0 1999>2011 • Passat 1.8 2001>2005 • Passat 2.0 2001>2002 • Polo 2.0 8v 2002>2017

Ela tem como principal objetivo gerar fluxo e fazer circular o líquido de arrefecimento pelo motor, bloco e cabeçote. É a bomba de água quem também permite que o radiador seja atingido, quando ocorre a troca de calor com o ar externo. É o próprio motor quem aciona a bomba de água, por meio de uma correia.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Bomba Agua Audi A3 1.8 / Golf / Polo / Bora / New Beetle Polia com 23 dentes. Corpo menor • Audi A3 1.8 20v Turbo 1999>2008 • Bora 2.0 2000>2011 • Golf 1.8 20v Turbo 1998>2002 • Golf 2.0 8v 1998>2011 • New Beetle 2.0 1999>2011 • Passat 1.8 2001>2005 • Passat 2.0 2001>2002 • Polo 2.0 8v 2002>2017

Ela tem como principal objetivo gerar fluxo e fazer circular o líquido de arrefecimento pelo motor, bloco e cabeçote. É a bomba de água quem também permite que o radiador seja atingido, quando ocorre a troca de calor com o ar externo. É o próprio motor quem aciona a bomba de água, por meio de uma correia.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar