A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroArrefecimentoBomba D'águaBomba Água A10/C10/D10 151 4 Cc 1976 77 78 79 80 81 82 83 84 - 4792 - 254000

Bomba Água A10/C10/D10 151 4 Cc 1976 77 78 79 80 81 82 83 84 - 4792 - 254000

Chevrolet
Referência: 7898098920392
Economize R$ 107,75
R$ 251,42
Em até 5x R$ 50,28 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Bomba Água A10/C10/D10 151 4 Cc 1976 77 78 79 80 81 82 83 84 Sem polia eletromagnética. Sem ar condicionado. motores 151 / 250 - Altura flange 98mm • OPALA 2.5 4.1 - 1969>1992 • CARAVAN 1975>1992 • A10/C10/D10 - 151 4 CIL - 1976>1984 • A10/C10/D10 - 250 6 CIL - 1981>1992 • VERANEIO - 151/250- 1976>1984

Ela tem como principal objetivo gerar fluxo e fazer circular o líquido de arrefecimento pelo motor, bloco e cabeçote. É a bomba de água quem também permite que o radiador seja atingido, quando ocorre a troca de calor com o ar externo. É o próprio motor quem aciona a bomba de água, por meio de uma correia.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Bomba Água A10/C10/D10 151 4 Cc 1976 77 78 79 80 81 82 83 84 Sem polia eletromagnética. Sem ar condicionado. motores 151 / 250 - Altura flange 98mm • OPALA 2.5 4.1 - 1969>1992 • CARAVAN 1975>1992 • A10/C10/D10 - 151 4 CIL - 1976>1984 • A10/C10/D10 - 250 6 CIL - 1981>1992 • VERANEIO - 151/250- 1976>1984

Ela tem como principal objetivo gerar fluxo e fazer circular o líquido de arrefecimento pelo motor, bloco e cabeçote. É a bomba de água quem também permite que o radiador seja atingido, quando ocorre a troca de calor com o ar externo. É o próprio motor quem aciona a bomba de água, por meio de uma correia.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar