A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroAdmissãoVálvula de AlívioBlow off / Prioridade para carros turbo original de fábrica

Blow off / Prioridade para carros turbo original de fábrica

SPA Turbo
Referência: VLBOR13
Economize R$ 9,04
R$ 171,86
Em até 3x R$ 57,28 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Produto universal, substitui a válvula original "silenciosa" dos motores turbo originais e emite o "espirro" característico dos veículos turbo-convertidos. Também pode ser aplicada em veículos turbo-convertidos que etilizam sensor MAF.

Não modifica o funcionamento do veículo, marcha lenta, potência etc.

Fabricada em alumínio injetado com acabamento niquelado ou preto texturizado.

Disponível nas opções com fixação por rosca (1” - 16 fios/pol) e mangueira com abraçadeira* (25mm).

Exemplos de aplicação: Golf GTI 1.8 20V Turbo
Passat 1.8 20V Turbo
Audi A3/A4 1.8 20V Turbo
Marea 2.0 20V Turbo
Gol 1.0 16V Turbo
Mitsubishi Eclipse 2.0 16V Turbo.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Não acompanha mangueira nem abraçadeira.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Produto universal, substitui a válvula original "silenciosa" dos motores turbo originais e emite o "espirro" característico dos veículos turbo-convertidos. Também pode ser aplicada em veículos turbo-convertidos que etilizam sensor MAF.

Não modifica o funcionamento do veículo, marcha lenta, potência etc.

Fabricada em alumínio injetado com acabamento niquelado ou preto texturizado.

Disponível nas opções com fixação por rosca (1” - 16 fios/pol) e mangueira com abraçadeira* (25mm).

Exemplos de aplicação: Golf GTI 1.8 20V Turbo
Passat 1.8 20V Turbo
Audi A3/A4 1.8 20V Turbo
Marea 2.0 20V Turbo
Gol 1.0 16V Turbo
Mitsubishi Eclipse 2.0 16V Turbo.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Não acompanha mangueira nem abraçadeira.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar