Descrição
Design eficiente na distribuição das massas.
Análises realizadas por nossos parceiros internacionais comprovam a eficiência na distribuição das tensões, o que significa maior durabilidade e resistência.
Desenvolvido pelo departamento de Engenharia da SPA Turbo.
Aplicação: Motor GM Chevette / Marajó / Chevy 500 (OHC).
ATENÇÃO: Para uso com pistões VW AP 1.8 (altura de compressão 32,40mm e pino 20mm).
Comprimento entre centros: 122,9mm
Diâmetro do pino: 20mm
Diâmetro do colo (moente): 49,1mm
Material: Aço forjado 4340
Peso médio (por unidade com parafuso): 560g.
Parafuso: SPA 3/8”
Torque recomendado para os parafusos: 6kgfm
Potência: suporta até 1000cv
Quantidade: 4 unidades.
Lubrificação otimizada com direcionadores (confira mais na aba "Desenhos técnicos").
Este produto acompanha 1 sache de lubrificante para pressões extremas (fabricado nos EUA), para utilização nos parafusos de bielas. O principal função do lubrificante para pressões extremas CMD é garantir que o torque aplicado seja direcionado para a carga no parafuso, ao invés de desperdiçar boa parte do torque para vencer a resistência do atrito entre as roscas da biela e do parafuso, isso graças a diminuição do atrito causada pelo lubrificante. Outro diferencial é a constância, pois este lubrificante é projetado para pressões extremas de 40.000 a 50.000 PSI, garantindo maior precisão no aperto de todos parafusos, ao contrário de lubrificantes de motor ou outros utilizados.
É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.
Quem Comprou Comprou Também
Você Também Vai Gostar