A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoBico Injetor de CombustívelBico Injetor VW GOL G5 1.6 8v 2008 Ate 2012 (VERMELHO) - 89805 - 12176

Bico Injetor VW GOL G5 1.6 8v 2008 Ate 2012 (VERMELHO) - 89805 - 12176

Volkswagen
Referência: 7898181989213
Economize R$ 59,84
R$ 139,62
Em até 3x R$ 46,54 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Bico Injetor VW GOL G5 1.6 8v 2008 Ate 2012 (VERMELHO) 1.0/1.6 8V FLEX / G4/ G5 - COM ADAPTADOR (VERMELHO)

Também chamado de válvula injetora, os bicos injetores são componentes de extrema precisão, responsáveis por pulverizar finamente o combustível na câmara de combustão do motor. Quanto melhor for a pulverização, maior será o rendimento do motor. Em consequência, se obtém mais economia de combustível com menor emissão de gases poluentes. Em quase todos os modelos existem 4 bicos, distribuídos um por cilindro. Na base do bico existem pequenos furos onde passam o combustível.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Bico Injetor VW GOL G5 1.6 8v 2008 Ate 2012 (VERMELHO) 1.0/1.6 8V FLEX / G4/ G5 - COM ADAPTADOR (VERMELHO)

Também chamado de válvula injetora, os bicos injetores são componentes de extrema precisão, responsáveis por pulverizar finamente o combustível na câmara de combustão do motor. Quanto melhor for a pulverização, maior será o rendimento do motor. Em consequência, se obtém mais economia de combustível com menor emissão de gases poluentes. Em quase todos os modelos existem 4 bicos, distribuídos um por cilindro. Na base do bico existem pequenos furos onde passam o combustível.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar