A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoBico Injetor de CombustívelBico Injetor VERONA 1.6 SPI 1995 Ate 1996 MONOPONTO (PRETO) - 84447 - 10617

Bico Injetor VERONA 1.6 SPI 1995 Ate 1996 MONOPONTO (PRETO) - 84447 - 10617

Ford
Referência: 7898942082658
Economize R$ 62,57
R$ 146,00
Em até 3x R$ 48,66 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Bico Injetor VERONA 1.6 SPI 1995 Ate 1996 MONOPONTO (PRETO) 1.6 SPI (FLEX) - MONOPONTO - COR PRETO

Também chamado de válvula injetora, os bicos injetores são componentes de extrema precisão, responsáveis por pulverizar finamente o combustível na câmara de combustão do motor. Quanto melhor for a pulverização, maior será o rendimento do motor. Em consequência, se obtém mais economia de combustível com menor emissão de gases poluentes. Em quase todos os modelos existem 4 bicos, distribuídos um por cilindro. Na base do bico existem pequenos furos onde passam o combustível.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Bico Injetor VERONA 1.6 SPI 1995 Ate 1996 MONOPONTO (PRETO) 1.6 SPI (FLEX) - MONOPONTO - COR PRETO

Também chamado de válvula injetora, os bicos injetores são componentes de extrema precisão, responsáveis por pulverizar finamente o combustível na câmara de combustão do motor. Quanto melhor for a pulverização, maior será o rendimento do motor. Em consequência, se obtém mais economia de combustível com menor emissão de gases poluentes. Em quase todos os modelos existem 4 bicos, distribuídos um por cilindro. Na base do bico existem pequenos furos onde passam o combustível.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar