A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoBico Injetor de CombustívelBico Injetor FORD KA 1.0 8v ZETEC 2008 Ate 2011 (LARANJA) - 89878 - 12211

Bico Injetor FORD KA 1.0 8v ZETEC 2008 Ate 2011 (LARANJA) - 89878 - 12211

Ford
Referência: 7898181989381
Economize R$ 56,78
R$ 132,48
Em até 2x R$ 66,24 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Bico Injetor FORD KA 1.0 8v ZETEC 2008 Ate 2011 (LARANJA) 1.0 8V FLEX / ZETEC ROCAM (LARANJA)

Também chamado de válvula injetora, os bicos injetores são componentes de extrema precisão, responsáveis por pulverizar finamente o combustível na câmara de combustão do motor. Quanto melhor for a pulverização, maior será o rendimento do motor. Em consequência, se obtém mais economia de combustível com menor emissão de gases poluentes. Em quase todos os modelos existem 4 bicos, distribuídos um por cilindro. Na base do bico existem pequenos furos onde passam o combustível.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Bico Injetor FORD KA 1.0 8v ZETEC 2008 Ate 2011 (LARANJA) 1.0 8V FLEX / ZETEC ROCAM (LARANJA)

Também chamado de válvula injetora, os bicos injetores são componentes de extrema precisão, responsáveis por pulverizar finamente o combustível na câmara de combustão do motor. Quanto melhor for a pulverização, maior será o rendimento do motor. Em consequência, se obtém mais economia de combustível com menor emissão de gases poluentes. Em quase todos os modelos existem 4 bicos, distribuídos um por cilindro. Na base do bico existem pequenos furos onde passam o combustível.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar